domingo, 13 de março de 2011

Parabéns para o Blog!


Queridos amigos e amigas,

Hoje é um dia muito especial. Há exatamente 1 ano, nascia o http://www.todemalapronta.blogspot.com/.
Inicialmente, a idéia era falar apenas sobre viagens, mas as  histórias teimavam em sair. Os personagens reais ou quase, reclamavam seu espaço, queriam a todo custo vir a público.
Entreguei os pontos entregando-me ao teclado.
Desde então, foram muitas as partilhas, trocas, comentários e ensinamentos que recebi de todos aqueles que de alguma forma me estimularam a manter este espaço. 
O Blog completa um ano com cinquenta e quatro textos, mais de tres mil acessos de pessoas distribuidas por cento e noventa e cinco localidades distintas. 
De coração, só tenho a dizer:
Muito obrigado!


19 comentários:

  1. Oi Vania!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo Blog.
    Adorei a postagem sobre seu PAI.....linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Como uma fatia desse bolo com grande prazer pois, sempre que posso nessa minha vida irregular, corro os olhos por suas letras costumeiramente carregadas de poesia. Beijo, sucesso e meu desejo de muitos bolos mais,

    ResponderExcluir
  3. Parabens, menina!!!
    Continue fazendo sucesso.bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Vida longa ao Todemalapronta

    ResponderExcluir
  5. Vânia, querida
    Parabéns, parabéns!!!!
    Mais vários anos de vida para esse blog delicioso!
    Saudades.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!

    Pra você e, de quebra, pra todas nós que temos este lindo espaço pra curtir histórias.

    Sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vaninha !
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS,VÂNIA!
    Seu blog nos enriquece. Tenha uma caminhada de sucesso!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tô tomando um Bordeaux pra celebrar, minha amiga! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Grande abraço, minha querida escritora! Parabéns pelo blog, que transborda poesia e nos faz viajar por tantos sentimentos e reflexões... Grata por nos presentear com o conteúdo desta mala sempre pronta pra contar suas sensíveis histórias!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,
    muitas, mas muitas mais viagens felizes!
    beijos carinhosos,

    ResponderExcluir
  12. Toda vaidosa, por ter sido aceita minha sugestão do nome do blog: de tanto ver minha amiga viajando (e eu aqui na torcida e na saudade!,quero mais que parabenizar ambos - mãe e filhinho-desejando que cresçam juntos, isto é: que a autora realize muitas viagens (internas e externas) acrescentando outros lindos textos...e que estes alcancem mais e mais pessoas, merecedoras dessas pérolas!
    Abreijos,Xaxinha

    ResponderExcluir
  13. Queridíssima,
    parabéns por mais esta conquista. E obrigado por nos deleitar com suas pérolas linguísticas.
    Ainda nessa area mas em outra mídia, recomendo o filme Poesia, coreano, que vi aqui em salvador, nao sei se já tá ai pelo cerrado. Imagino q. suas amigas soteropolitanas já o tenham indicado. Vale muito a pena.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns,
    eta baiana arretada...

    ResponderExcluir
  15. Parabéééns,
    prá vocêêê!!!!!!!!
    parabéns!!!
    Beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  16. Você está "superdeparabéns" por esta realização. Eu, que estou no comecinho, vejo que não é fácil,
    mas já tive muitas alegrias. Vc me inspira a continuar.

    Em casa, navegarei e farei comentários.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Que legal sua dedicação, Vânia.
    Seu blog está lindo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  18. Feliz aniversário para o Blog! EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

    Beijão

    Natasha

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, amiga!
    Que você continue nos alimentando de vida, como tem feito sempre e agora através deste blog também!

    bj

    Josie

    ResponderExcluir

Almoços de Domingo

  Feijão, arroz, galinha assada. Feijão, arroz, carne de porco assada. Aos domingos era ou um, ou outro. Sempre. Mesmo sendo uma família...