terça-feira, 2 de novembro de 2010

Movimento "Comente Mais"


Vi esse selinho num blog que adorei: " Quero morar em uma livraria" e resolvi aderir. Só uma ressalva: É para as leitoras e leitores também.

     Texto do movimento

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário?Às vezes porque surgiu um imprevisto, ou porque esquecemos, mas acredito que se for pra falar besteira ou não curtiu o que viu ou leu é melhor nem comentar. Educação e bom senso não fazem mal a ninguém!!!
O movimento é para conscientizar todos nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, "comentemais!!!"

2 comentários:

  1. Oi, Vania
    Muito obrigada pela visita e pelo comentario tao carinhoso... Sao pessoas como vc que me dao animo para continuar a escrever no blog; obrigada novamente pelos elogios, de coracao! E volte sempre... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu tenho um blog e subscrevo completamente o ideal que este selinho representa,parabéns a esse blog,super interessante.

    Um Abraço

    ResponderExcluir

Almoços de Domingo

  Feijão, arroz, galinha assada. Feijão, arroz, carne de porco assada. Aos domingos era ou um, ou outro. Sempre. Mesmo sendo uma família...