domingo, 31 de outubro de 2010

No site da Previ

 Vejam minha entrevista no site da Previ: http://www.previ.com.br/

Ao acessar o site, lá embaixo, no pé da página,  tem um banner  - Sala do Participante -  Artes - verso e prosa - Vania Rebelo.

 Eu soube pela minha amiga Flavinha Valle que a Previ tem um espaço para divulgação das artes dos funcionários, sejam aposentados ou da ativa. Flavinha tem um blog fantástico sobre sustentabilidade, o http://www.vallereciclar.blogspot.com/ que está comemorando os 3.000 acessos. Além de textos e dicas sobre o tema, ela expõe também suas charmosas bijus feitas de material reciclado.Eu sou cliente! 

Bem, mas voltando ao site da Previ, fiz o contato, em pouco tempo recebi a ligação e fui entrevistada pelo telefone. A foto é a mesma que saiu na revista bb.com.voce. As categorias são: artes plásticas, fotografia, música, verso e prosa, desenho e animação. Então colegas, vamos ocupar esses espaços, afinal, como dizem, no Banco do Brasil tem de tudo, até bancário!

3 comentários:

  1. Vânia (Vampinha)
    Me orgulho de ter uma amiga escritora que está sendo reconhecida!E me envaideço por ter participado ativamente da turma do "vai lá que dá": lendo e comentando seus primeiros escritos...
    Me alegro com o rumo que tudo está tomando e sei que é merecido . Parabéns por tudo!SUCESSO! Abreijos baianos dessa amizade de mais de trint'anos!
    Márcia (Xaxinha)

    ResponderExcluir
  2. Vânia!!!!!
    Fiquei muito feliz com a notícia e a sua matéria ficou ótima...
    Beijos

    ResponderExcluir

Almoços de Domingo

  Feijão, arroz, galinha assada. Feijão, arroz, carne de porco assada. Aos domingos era ou um, ou outro. Sempre. Mesmo sendo uma família...