domingo, 31 de outubro de 2010

No site da Previ

 Vejam minha entrevista no site da Previ: http://www.previ.com.br/

Ao acessar o site, lá embaixo, no pé da página,  tem um banner  - Sala do Participante -  Artes - verso e prosa - Vania Rebelo.

 Eu soube pela minha amiga Flavinha Valle que a Previ tem um espaço para divulgação das artes dos funcionários, sejam aposentados ou da ativa. Flavinha tem um blog fantástico sobre sustentabilidade, o http://www.vallereciclar.blogspot.com/ que está comemorando os 3.000 acessos. Além de textos e dicas sobre o tema, ela expõe também suas charmosas bijus feitas de material reciclado.Eu sou cliente! 

Bem, mas voltando ao site da Previ, fiz o contato, em pouco tempo recebi a ligação e fui entrevistada pelo telefone. A foto é a mesma que saiu na revista bb.com.voce. As categorias são: artes plásticas, fotografia, música, verso e prosa, desenho e animação. Então colegas, vamos ocupar esses espaços, afinal, como dizem, no Banco do Brasil tem de tudo, até bancário!

3 comentários:

  1. Vânia (Vampinha)
    Me orgulho de ter uma amiga escritora que está sendo reconhecida!E me envaideço por ter participado ativamente da turma do "vai lá que dá": lendo e comentando seus primeiros escritos...
    Me alegro com o rumo que tudo está tomando e sei que é merecido . Parabéns por tudo!SUCESSO! Abreijos baianos dessa amizade de mais de trint'anos!
    Márcia (Xaxinha)

    ResponderExcluir
  2. Vânia!!!!!
    Fiquei muito feliz com a notícia e a sua matéria ficou ótima...
    Beijos

    ResponderExcluir