domingo, 23 de maio de 2010

Contando histórias

Estou fazendo um curso sobre "A Arte de Contar Histórias" aos sábados pela manhã e estou adorando. Nossa, como eu esqueci as histórias que me contaram e no curso, aos poucos elas vão voltando. "Quem quer casar com a Senhora Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?" Detalhes de Chapeuzinho Vermelho, contos populares, técnicas para melhorar a dicção e a memória. Enfim, me inscrevi sem muitas expectativas e cada vez fico mais apaixonada. Grupo pequeno, aulas tranquilas, aprendizado fluindo. Depois do curso precisarei conseguir um espaço para me exercitar. Calma, em Junho vejo isso.

3 comentários:

  1. Era uma vez uma pequena menina que chamava-se Vânia... Ela era muito legal!!!!! Teve uma infância bem feliz! Aí, quando ela cresceu, foi trabalhar em uma instituição financeira onde encontrou uma outra menina legal que chamava-se Natasha. Essa menina chamava todas as pessoas de quem ela gostava de Tio e Tia. Foi assim que surgiu a Tia Vânia. E então elas foram felizes para sempre!

    Fim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vou avisar a galera da Ecoa! rsrs Bjos Rei.

    ResponderExcluir
  3. Se no meu aniversario vc já deu um show contanto suas histórias, imagina agora.....
    Vamos ter q cobrar ingressos e fazer sessões a tarde e a noite.
    bom fim de semana

    Beijos da amiga Iara

    ResponderExcluir

Almoços de Domingo

  Feijão, arroz, galinha assada. Feijão, arroz, carne de porco assada. Aos domingos era ou um, ou outro. Sempre. Mesmo sendo uma família...