domingo, 25 de abril de 2010

Sob o sol da Toscana e alguma chuva também


Aqui passei dias felizes. Sol. chuva, frio, calor, teve de tudo.
Revi amigas, fiz novas amizades, vi lindas paisagens, admirei obras de arte.
Lucca, Pisa, Viareggio, Firenze: caminhadas e mais caminhadas.







As pessoas que conheci me contaram historias, todas de luta, garra, determinação, vitorias.
Agora, enquanto me preparo para encontrar os amigos de Brasília em Roma, lembro da minha expectativa e dos preparativos para esta viagem. Deu tudo certo, tenho aprendido muito. A sensação de possibilidades me acompanha sempre e, há dois dias, quando os trens entraram em greve, refiz meu planejamento usando ônibus. Funcionou direitinho!



Sempre que possível, parava para fotografar essas flores que batizei de "amarelinhas", que estão em toda parte. Canteiros extensos, verdadeiros lençois amarelos cobrindo a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Almoços de Domingo

  Feijão, arroz, galinha assada. Feijão, arroz, carne de porco assada. Aos domingos era ou um, ou outro. Sempre. Mesmo sendo uma família...